Lar  »  aplicativos  »  Personalização  »  +9000000 Anime Live Wallpapers Mod APK
+9000000 Anime Live Wallpapers Mod APK icon

+9000000 Anime Live Wallpapers v62 Mod APK [Subscrita]

v62

2024-03-30

+9000000 Anime Live Wallpapers is a Personalização app published by Ani Addict

Use o aplicativo HappyMod para obter um download rápido

+9000000 Anime Live Wallpapers Informações do mod

Subscrito

Mais sobre +9000000 Anime Live Wallpapers Mod

Nome

+9000000 Anime Live Wallpapers

Nome do Pacote

live.anime.wallpapers

Categoria

Personalização >

Recursos do MOD

[Subscrita]

Versão

62

Tamanho

17.65 MB

Requer Android

5.0 and up

Última atualização

2024-03-30

Avaliar

4.4

Explore este artigo

Com uma enorme coleção de papéis de parede, você pode se dar ao luxo de ser seletivo.

Nossa grande coleção de personagens de anime é uma surpresa para qualquer novo visitante. Desde o momento em que o primeiro passo em nossas exposições, os visitantes são recebidos com personagens empolgados que desejam há muito tempo para conhecer. O cenário mundial deste aplicativo é ideal para os fãs de anime; Permite papéis de parede vivos.

Você pode ver até 5 papéis de parede todos os dias.

Publicamos novos papéis de parede de anime todos os dias. Isso significa que você pode navegar por novos papéis de parede todos os dias no seu telefone. Ter cinco papéis de parede diariamente permite que você escolha o que você preferir. Nossa empresa também fornece papel de parede de substituição até o pôr do sol todos os dias. Temos quatro opções para pessoas que preferem um fundo estático: papéis de parede vivos, papéis de parede estáticos, fotos ou as 5 melhores imagens.

Encontre personagens de anime que você vai adorar na galeria.

Este aplicativo permite que os usuários salvem os papéis de parede que amam em sua memória pessoal. Esse recurso é conveniente porque os usuários podem compartilhar os papéis de parede que amam com seus amigos sem parar por aí. Com os novos papéis de parede, seu telefone não pode mais ser chato. Você pode escolher entre meninas fofas ou cavaleiros inteligentes que possuem grandes habilidades mágicas.

Algumas características incluíram: olhos, dentes e nariz.

Esses papéis de parede ao vivo de anime são incríveis; Eles são uma alegria de ver. Com mais de 500 papéis de parede trocados diariamente, nunca há antecedentes repetidos. Em vez disso, você ficará impressionado com o grande número de origens que mudam todos os dias. Uma ferramenta de compartilhamento de papel de parede ao vivo permite gravar momentos em qualquer lugar, graças à sua natureza inovadora e imaginativa. Os gostos dos amantes de anime são satisfeitos por mulheres sensuais, enquanto homens cavalheirescos satisfazem o paladar. Você pode escolher até cinco papéis de parede diferentes para cada dia; O aplicativo alterará automaticamente os papéis de parede com base no tempo selecionado nas configurações do aplicativo. ———

Avaliação e Comentário

4.4
0 total
5
4
3
2
1

1.Avaliar

2.Comente

3.Nome

4.E-mail

logo
HappyMod
9.6
mods 100% funcionais
Baixar
(16.1 MB)