Lar  »  jogos  »  Arcade  »  1945 Air Force: Airplane games Mod APK
1945 Air Force: Airplane games Mod APK icon

1945 Air Force: Airplane games v13.12 Mod APK [Invencível]

v13.12

2024-04-23

1945 Air Force: Airplane games is a Arcade app published by Airforce Game Studio

Use o aplicativo HappyMod para obter um download rápido

1945 Air Force: Airplane games Informações do mod

Personagens invencíveis

Mais sobre 1945 Air Force: Airplane games Mod

Nome

1945 Air Force: Airplane games

Nome do Pacote

com.os.airforce

Categoria

Arcade >

Recursos do MOD

[Invencível]

Versão

13.12

Tamanho

161.06 MB

Requer Android

5.0 and up

Última atualização

2024-04-23

Avaliar

4.8

Explore este artigo

Apresente o ano de 1945 a Força Aérea como uma nova adição ao assunto.

Os jogos de avião de tiro usam aviões aéreos como alvos.

Curto, mas direto ao ponto, esse jogo de tiro não dura muito.

A Força Aérea de 1945 da Oneft é um jogo de tiro de super aeronaves publicado pela The Air Force. Este tópico popular foi usado em consoles de PC e jogos, bem como telefones celulares e tablets. Muitos desenvolvedores transformaram esse jogo de tiro em uma busca mais complicada e sofisticada. Existem muitos prós e contras neste jogo. Alguns acreditam que ele deve ter foco no avião antes que qualquer outra ação seja mostrada. Outros acreditam que as histórias secundárias devem ser focadas. Ao criar um jogo de simulação 3D, há muitos prós e contras envolvidos. A Força Aérea de 1945 da Segunda Guerra Mundial da Oneftt é um dos poucos jogos de tiro de avião feitos por um pequeno grupo de desenvolvedores. Qualquer smartphone executando iOS ou Android pode jogar este jogo de combate de avião em 2D com requisitos de espaço mínimo.

Fundo

A Segunda Guerra Mundial dá a 1945 a Força Aérea de seu contexto. Na época, as batalhas aéreas brilhavam graças à nova tecnologia de aviação que as incentivava. Você pode voar muitos tipos diferentes de aviões para participar dessas batalhas como um piloto qualificado. 1945 Força Aérea não tem um enredo complicado; Em vez disso, ele se concentra no assunto central de seu jogo de aeronaves. Isso facilita o manuseio, em comparação com outros jogos que apresentam assuntos difíceis. Além disso, o histórico histórico do jogo está cheio de muitas complicações. Seu objetivo no jogo é eliminar todos os soldados inimigos e sua poderosa força aérea. Enquanto viaja, considere reunir moedas para moeda adicional e evitar obstáculos.

Jogabilidade

A jogabilidade é muito fácil de operar, desde que você esteja se concentrando em seus objetivos. Mas o desafio de permanecer competitivo ao longo dos níveis de dificuldade do jogo é uma fonte de estresse. Isso porque você controla um jato de caça e voa de cabeça no espaço aéreo inimigo para atacá -los. Todas as aeronaves disparam automaticamente; A única coisa que você precisa para prestar atenção a 100% é o movimento dos dedos. Não se distraia com balas inimigas que voam como chuva ou deslizam pelo ar e corriam todos os seus alvos em voo. Os jogos são emocionantes e de lazer; Portanto, os jogadores experimentam uma mistura de ambos. Isso significa que eles devem ocasionalmente suportar pequenas dificuldades, pois os inimigos no jogo são difíceis de derrotar. Como as regras do jogo são tão simples, os jogadores não precisam se concentrar muito em manobrar suas unidades. Uma única bala na cabeça é suficiente para matar um zumbi rapidamente se a vítima ainda estiver muito fraca. Além disso, muitas fotos são necessárias ao fotografar um indivíduo fraco. Evite atualizações aleatórias e inesperadas, alternando entre manobras de vôo estrategicamente. Mova a aeronave no momento certo e na direção correta. Ao terminar sua tarefa designada, você ganha mais dinheiro para comprar mais moedas e encontrar itens mais atraentes. Isso ajuda você a atualizar partes do seu avião e tornar as batalhas subsequentes mais eficazes.

Quando jogo este jogo, meu objetivo não é vencer; É para ver a aeronave e os chefes meus avanços de progresso.

Centenas de aviões diferentes do Japão, Alemanha, União Soviética e EUA existem com munição pronta em suas armas. Além disso, existem muitos outros aviões que têm munição ilimitada. Você pode voar todos os aviões de guerra já feitos, de lutadores clássicos, bombardeiros leves, bombardeiros pesados, aviões militares modernos e navios de guerra voadores como Grumman F6f Hellcat, Lockheed P-38 Lightning, Su-5, P-51, P-36 Hawk, Schwalbe Swallow e Mitsubishi A6m zero. Cada avião é personalizado ou atualizado para dar ao jogador um estilo de vôo único. A Força Aérea de 1945 apresenta uma capacidade incomum de fundir aviões. Ao combinar vários aviões de gama média, é possível criar aviões enormes e super combatentes com armas poderosas. Observá -los aparecer e lutar ferozmente é uma experiência emocionante que parece muito especial. Cada vez que aparecem, sobrecarregam todo o campo de batalha. O desenvolvedor do jogo adiciona regularmente novos níveis ao jogo, o que o torna mais desafiador do que os mais velhos. Cada nível tem até 350 campos de batalha diferentes com até 30 chefes diferentes. Esses chefes são difíceis de encontrar, capazes de durar muito mais tempo do que as expectativas de vida normal, e as aparências desagradáveis. Além disso, eles possuem armas modernas e velocidades de movimento que parecem estranhas. Por esses motivos, cuidar desses chefes é algo para não ser tomado de ânimo leve. Este jogo apresenta vários modos de jogo. Alguns dos quais são assaltos, furtivos, atacam, defendem e bombardeiros. Você também pode reproduzir esses modos sozinho. Juntar-se ao clã permite que os jogadores joguem em um jogo de tiro on-line em várias pessoas ao lado de outros membros. Como alternativa, os jogadores podem usar o clã para se unir a grandes divisões para derrubar um grande inimigo. Fazer isso dará aos jogadores altos rankings no ranking mundial e os ajudarão a derrotar os inimigos com mais facilidade. Este jogo pode ser jogado offline baixando -o em um dispositivo. Jogar este jogo ajudará a lutar.

Vídeos em movimento completo e som aprimoram a experiência de um jogo.

A Força Aérea de Jogos de 1945 possui gráficos 2D Pixels que parecem estar quebrados ou incompletos. Isso ocorre porque o jogo se concentra em proporcionar a melhor experiência para os jogadores, em vez de detalhes de cosméticos. A Força Aérea foi modernizada em 1945 e adicionou muitos pixels 2D realistas. Isso faz com que pareça atraente para o público, mesmo que seja retrô. A trilha sonora acentua os rumores e os zumbidos das batalhas. Inclui o barulho de bombas e aviões em voo. Jogando este jogo com alto -falantes externos é a melhor maneira de experimentar a emoção da primeira batalha. Interessado em jogar Galaxy Attack: Alien Shooter?

Qual é o APK da Força Aérea de 1945?

Alguns aviões no jogo APK da força aérea de 1945 não estão disponíveis para jogar como; Este jogo foi feito pela Oneft. É um jogo de combate com aviões trancados. Para adquirir aeronaves, é necessária uma compra. Outra opção são as compras do I-APP.

Avaliação e Comentário

4.8
10725 total
5 8654
4 1064
3 363
2 150
1 494

1.Avaliar

2.Comente

3.Nome

4.E-mail

logo
HappyMod
9.6
mods 100% funcionais
Baixar
(16.2 MB)