Lar  »  jogos  »  Casual  »  flowerplasn Mod APK
flowerplasn Mod APK icon

flowerplasn v2.10.2 Mod APK [Remover propagandas]

v2.10.2

2024-03-27

flowerplasn is a Casual app published by Flowerplasn

Use o aplicativo HappyMod para obter um download rápido

flowerplasn Informações do mod

Sem anúncios

Mais sobre flowerplasn Mod

Nome

flowerplasn

Nome do Pacote

com.merge.cube.winner

Categoria

Casual >

Recursos do MOD

[Remover propagandas]

Versão

2.10.2

Tamanho

40.71 MB

Requer Android

4.1 and up

Última atualização

2024-03-27

Avaliar

3.9

Explore este artigo

Jogue com números, um jogo no qual os jogadores rolam dados para coletar números.

Existem muitos jogos baseados em matemática disponíveis hoje. Jogar esses jogos ajudará você a melhorar suas habilidades de matemática e lógica. Eles também permitem que você teste suas habilidades com números e matemática de várias maneiras. Outros jogos permitem experimentar matemática semelhantes às chances encontradas nos cassinos hoje. O vencedor do 2048 Cube permite que os jogadores explorem a probabilidade com um jogo cheio de números! Anúncio para atingir o objetivo de hoje, você precisa corresponder aos mesmos cubos coloridos e numerados. Além disso, você precisa corresponder a números pares para criar mais números pares. Para coletar prêmios para este jogo, você precisa de sorte e experiência incríveis. Isso significa que você precisa ser extremamente habilidoso e com sorte o suficiente para corresponder aos números deste jogo. Você pode usar seus ganhos de diamante neste jogo para jogar como Clash of Clans, Free Fire e muito mais. Jogue este jogo e ganhe o maior número possível de diamantes - ele não tem fim.

O objetivo de ganhar o Diamond apresenta o vencedor do 2048 Cube quando vencido.

Há tantos jogos para jogar hoje - desde o vencedor do 2048 Cube a outros jogos de número - mas um dos melhores é o vencedor do 2048 Cube. Jogar este jogo oferece créditos de jogo que podem ser resgatados para outros jogos. Hoje, você tem muitas opções para jogar jogos divertidos. Você gosta de jogar jogos divertidos? Existem muitos tipos diferentes de jogos agradáveis ​​para jogar atualmente. E você pode se divertir com todos eles agora, fazendo isso. O vencedor do 2048 Cube apresenta um jogo divertido de correspondência de números com gols de blocos correspondentes com combinações de cores e números semelhantes. Você precisa de mais jogos baseados em números? Você pode jogar este novo jogo agora e gostar de combinar vários cubos! Este jogo permite combinar blocos com as mesmas cores e números. Também permite combinar blocos com as mesmas formas. Hoje, você pode usar blocos exclusivos que recebe para iniciar em outros blocos. A partir daí, você pode jogar um jogo de combinação infinitamente agradável que o recompensa com itens cada vez que você combina com muitos blocos. Hoje, jogue o jogo vencedor do Cube 2048 para se divertir. Este jogo desafia suas habilidades e sorte de uma maneira única jogando com números. O objetivo deste jogo é montar conjuntos correspondentes de blocos coloridos e ladrilhos numéricos. Você pode criar muitos conjuntos para pontuações mais altas; Este jogo simples recompensa jogadores com muitos resultados positivos hoje. Este jogo dá recompensas sem fim. À medida que você combina mais caixas, recompensas mais altas ficam disponíveis. Você pode trocar créditos de jogo obtidos com a troca de diamantes e moedas por novas experiências de jogabilidade. Estes estão disponíveis para uso no PUBG, Free Fire e em muitos outros jogos. Não há fim para a diversão que você pode ter com os muitos níveis que este jogo oferece. Faça o download do aplicativo vencedor do 2048 Cube para uma experiência interminável de jogo. Este aplicativo apresenta muitos níveis com os quais você pode jogar e se divertir.

Qual é o vencedor do cubo 2048 APK? Foi concedido ao vencedor da competição de 2048 Cube.

Esta informação contém a versão padrão do jogo vencedor do 2048 Cube, que é um título para download gratuito. Ele também apresenta as funções básicas deste jogo, que as pessoas podem acessar em qualquer lugar da Internet. O Cube Winner é um jogo gratuito com muitos recursos extras que podem ser usados ​​pelos jogadores. No entanto, o jogo contém anúncios irritantes de que os jogadores podem achar irritante. Isso ocorre porque o vencedor do Cube é um jogo de vencedor do Cube 2048; Foi um dos jogos votados pelo vencedor do 2048 Cube.

Qual é o mod vencedor para o 2048 Cube APK?

A versão modificada do jogo 2048 não possui anúncios. Isso significa que você pode jogar o jogo em paz sem interrupções. Os recursos especiais deste jogo que você não recebe na versão padrão estão listados abaixo. Você pode jogar uma versão MOD gratuita deste jogo em nosso site. Isso significa que você não precisa dar ao seu dispositivo qualquer permissões especiais para jogar o jogo; Você é livre para aproveitar o jogo do vencedor do Cube.

Um jogo divertido de jogar.

O jogo que ganhou o cubo de 2048 que seu título é muito divertido de jogar por causa de sua grande jogabilidade. Você só precisa combinar diferentes cubos de quebra -cabeça para limpar o jogo. Além disso, você terá uma música de fundo incrível que torna o jogo ainda mais agradável. Este jogo de correspondência de cubo é diferente de qualquer outro devido aos seus efeitos visuais. Isso acrescenta mais diversão e entretenimento à jogabilidade, o que pode ficar chato. Se você precisar de uma maneira de matar seu tédio, jogue este jogo no seu telefone. Você também pode jogar este jogo no seu dispositivo móvel, se estiver entediado.

Disparar um projétil para atingir um alvo.

O vencedor do Cube é um jogo correspondente sobre blocos coloridos correspondentes em diferentes formas e tamanhos. O objetivo deste jogo é combinar certos números no cubo, visando a área certa. Existem muitos níveis diferentes para este jogo, com cada um aumentando em dificuldade. Uma das melhores características deste jogo é que ele tem um número ilimitado de estágios; cada um adicionando mais nivelado. O jogo de solução de cubos de 2048 é fácil de jogar, mas você precisa responder rapidamente ao combinar quebra-cabeças para obter o número certo. Jogar este jogo lhe dará status de campeão na competição; Também permitirá que você limpe todos os estágios do jogo.

Um relógio de tempo exibe nosso progresso claramente.

Para vencer este jogo, você deve combinar os cubos um por um e limpar o quadro para um novo cubo. Ao combinar os números corretamente, você pode remover um dos cubos antigos e posicionar o novo na placa. Os níveis subsequentes requerem reflexos rápidos; Caso contrário, você perderá por causa de muitos cubos no quadro. Torne -se um dos principais 2048 concorrentes do Cube, praticando com frequência. Prove a si mesmo obtendo esse número específico para ganhar a competição.

Os jogadores aprendem facilmente a tocar o instrumento.

Jogar o vencedor do Cube de Game 2048 é fácil porque o jogo é apenas bidimensional. Não são complicações neste jogo.

Avaliação e Comentário

3.9
0 total
5
4
3
2
1

1.Avaliar

2.Comente

3.Nome

4.E-mail

logo
HappyMod
9.6
mods 100% funcionais
Baixar
(16.1 MB)