Lar  »  jogos  »  Ação  »  T3 Arena Mod APK
T3 Arena Mod APK icon

T3 Arena v1.42.2015089 Mod APK

v1.42.2015089

2024-03-08

T3 Arena is a Ação app published by Xd Entertainment Pte Ltd

Use o aplicativo HappyMod para obter um download rápido

T3 Arena Informações do mod

Sem anúncio

Mais sobre T3 Arena Mod

Nome

T3 Arena

Nome do Pacote

com.xd.t3.global

Categoria

Ação >

Versão

1.42.2015089

Tamanho

1237.68 MB

Última atualização

2024-03-08

Avaliar

4.3

Explore este artigo

Uma descrição do Mod APK do T3 Arena pode ser encontrada nos arquivos do MOD APK.

Quando se trata de entender a premissa deste jogo, considere ingressar em uma força -tarefa ou força do exército. O T3 Arena é um jogo de tiro 3V3 com belos gráficos e controles intuitivos. Quando você abre o jogo, você se une a seus amigos; Isso ocorre porque este jogo exige que você se junte a uma força na arena de batalha. Este jogo joga de maneira semelhante à maioria dos outros jogos de tiro; No entanto, é um 3VFT em vez de 2 pés. Na T3 Arena, você pode mostrar suas habilidades de tiro com várias armas. O T3 Arena APK é um jogo moderno com controle intuitivo que os jogadores gostarão de jogar. O jogo também dará aos jogadores que o super -herói pode usar ao participar da batalha. Na T3 Arena, você pode ganhar dinheiro e cristais em T, que atuam como tokens de jogo. No entanto, ganhar essas recompensas não é fácil; Se você não tiver dinheiro suficiente, não pode continuar jogando e escolher novos personagens e armas. No entanto, há uma versão do jogo que não requer dinheiro - o Mod APK. Esta versão possui recursos adicionais para garantir que os jogadores tenham uma experiência agradável. Esta versão tem o T3 Arena Mod App Money and Gems; Ele permite que os jogadores mudem de armas, desbloqueie personagens e muito mais. Você pode baixar o aplicativo Mod T3 Arena gratuitamente em nosso site - ele tem todos os recursos que o jogo oferece. Este jogo foi criado e publicado pela XD Entertainments Pte Ltd, com mais de 1 milhão de downloads e jogadores em todo o mundo. Este jogo é fácil de jogar, independentemente da idade; Também é acessível a crianças de três anos e acima. Além disso, este jogo tem uma jogabilidade agradável, conteúdo interessante e um público amplo - o que a torna uma excelente opção para muitos jogadores em todo o mundo.

A trama do jogo gira em torno de um garoto que quer colocar as mãos em um artefato misterioso.

O Appk da T3 Arena é um jogo multiplayer com uma história em ritmo acelerado. Ocorre entre vários planetas na galáxia através de um ambiente de arena. T Crystal, uma pedra preciosa rara encontrada em muitos planetas, possui energia e dá ao possuidor o poder de se tornar o hegemão galáctico ou o governante supremo da galáxia. Anúncio Um líder da galáxia não queria usar truques ou truques para distribuir a pedra preciosa; Em vez disso, ele criou o T3 Arena como um lugar para pessoas de todo o mundo lutarem. Qualquer pessoa que venha pega o cristal, porque é uma maneira simples e interessante de fazê -lo. Ao jogar como protagonista, você tem acesso a vários caracteres. Esses personagens incluem estrelas rock, animais com habilidades sobrenaturais, ex -soldados e muito mais. Se sua equipe for eficaz na batalha, você desbloqueia o T Crystal e vencerá o jogo. Você também pode atualizar armas, mudar a aparência do seu personagem ou até criar uma nova. Faça o download da versão mais recente do T3 Arena Mod Apk e aproveite este enredo de história.

Jogabilidade

Os modos de jogo da T3 Arena APK fornecem muitas possibilidades para os jogadores. Cada partida dura cerca de 5 minutos e pode ser jogada com amigos de todo o mundo. Além disso, participantes adicionais podem ser convidados a brincar com eles. Quando você inicialmente abre o cabelo, se transformará em 14 caracteres distintos com pelo menos duas habilidades especiais específicas para cada um. Cada um desses personagens também possui uma arma. Como jogador, você deve explorar suas habilidades especiais ao buscar um alvo específico. Faça o download da versão Mod Apk do jogo para desbloquear todos os personagens para poder escolher qualquer pessoa. Esta versão é muito mais interessante e divertida do que jogar sem atualizações. Fornecemos um Mod APK da T3 Arena gratuitamente abaixo. Isso torna o jogo melhor e mais agradável, sem nenhum custo para você. Baixe Agora! Anúncio

Alguns dos recursos do T3 Arena Mod APK podem ser vistos na imagem abaixo.

O T3 Arena apresenta muitos elementos agradáveis ​​devido à sua extensa funcionalidade. Isso ocorre porque o jogo fornece muitos desses elementos.

Uma ótima interface do usuário facilita o uso deste programa.

Qualquer pessoa ou mais pode jogar na Arena T3 por causa de seu design direto. Este jogo é apreciado por milhões em todo o mundo devido à sua navegação fácil.

Com visuais impressionantes, este jogo tem muitos ativos atraentes.

T3 Arena Mod Apk é um belo jogo de tiro com gráficos de alta qualidade. A mistura de cores, armas e animação de personagens dão visuais perfeitos ao jogo. Junto com isso, os jogadores têm mais inspiração para jogar quando baixam o conteúdo do jogo.

O jogo apresenta vários modos de jogo.

O T3 Arena fornece aos jogadores mais de 6 modos de jogo para escolher. Possui mais de 15 mapas competitivos com base na escolha de cada jogador. Alguns dos modos de jogo mais populares estão listados abaixo. No modo de jogo da equipe Deathmatch, você pode lutar contra duas outras equipes ou jogar ao lado de um amigo para derrotar outras pessoas. Qualquer pessoa que derrote mais de 20 oponentes vence a partida. Em uma corrida com uma carga útil, as equipes competem para cruzar a linha de chegada. Quem termina primeiro vence. No modo solo, os jogadores podem jogar o jogo com outros jogadores no campo de batalha. Escolher entre seis caracteres permite várias combinações. Os jogadores também podem ganhar pontos adicionais se ultrapassarem 12 pontos. Ao fazer isso, eles terminarão o jogo e serão o vencedor. Você pode explorar muitos modos de jogo e outras opções durante o jogo.

Selecione diferentes caracteres.

Os jogadores podem mudar seus personagens e aparência no T3 Arena com a ajuda da arena.

Recursos adicionais foram adicionados ao produto.

As armas mudam para o próximo automaticamente. Interaja com os amigos através da mídia social.

Os heróis aguardam em diferentes locais que começam a missão.

A arena de super-heróis da T3 Arena é cheia de ferramentas divertidas e fáceis de usar. Use o trabalho em equipe para combinar suas armas e ganhar todas as lutas com facilidade. Você já deve estar familiarizado com os jogos de tiro de combate, graças à inclusão deste jogo de arenas de combate 3V3. Este novo jogo apresentará muitos super-heróis mundiais. Eles virão de muitos países diferentes e se envolverão em novas guerras participando da arena T3. Você precisa estar pronto com suas habilidades e aperfeiçoar tudo para que você possa derrotá -las em combate. o oponente é mais rápido. Além disso, os personagens terão que lutar ferozmente para vencer e superar outros jogadores.

Avaliação e Comentário

4.3
0 total
5
4
3
2
1

1.Avaliar

2.Comente

3.Nome

4.E-mail

logo
HappyMod
9.6
mods 100% funcionais
Baixar
(16.2 MB)